FAECA Júnior firma parceria com a ACE para palestra

Postado em: 16/03/2018

             A FAECA Júnior, empresa júnior do curso de Administração da UNIFIPA, firmou parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE) e a primeira ação deste ano foi a palestra “O catador de sonhos”, com Geraldo Rufino, promovida no dia 9 de março, no Clube de Tênis Catanduva. A parceria resultou em desconto de 50% no ingresso, além do Câmpus São Francisco ter sido ponto de venda.

 

            Voltado para administradores e empresários, o evento contou com a participação de mais de mil pessoas, das quais 70 alunos da UNIFIPA.

 

            Geraldo Rufino aos 11 anos era catador de latinhas. Hoje, aos 55 anos, é proprietário da JR Diesel, comanda mais de 150 funcionários e fechou o ano de 2013 com faturamento de R$ 50 milhões. Considerado o “talento empreendedor da atualidade”, segue palestrando sobre otimismo, superação e determinação. Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Rufino disse que a sorte está para todos. “Se a pessoa levantar cedo, sair com determinação, acreditar de corpo e alma no que está fazendo e manter o foco, a consequência é o sucesso. Essa receita funciona para qualquer coisa que a pessoa fizer na vida. Mesmo quando quase perdi tudo, continuei trabalhando com afinco”.

 


Galeria