UNIFIPA nomeia pró-reitores e instala Conselho Universitário

Postado em: 22/03/2018

           O reitor do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA, Dr. Nelson Jimenes, nomeou quatro pró-reitores e instalou o CONSUNI – Conselho Universitário. Os nomeados foram o Pró-Reitor Acadêmico e de Graduação, Prof. Dr. Antonio Carlos de Araújo; a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profª Drª Ana Paula Girol; o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Prof. Dr. Luís Antonio Rossi e a Pró-Reitora de Ensino a Distância, Profª Drª Maria Rita Braga.

 

            O Conselho Universitário é formado por 15 membros: os quatro pró-reitores; três representantes do corpo docente, sendo um doutor, um mestre e um especialista; dois representantes dos discentes; um representante da sociedade civil; um representante do Conselho de Curadores da mantenedora; um representante do Conselho de Administração; um representante da Diretoria Administrativa, além do reitor e vice-reitor.

 

            O Reitor Dr. Nelson Jimenes informou que o Conselho Universitário é o órgão superior máximo deliberativo, normativo e consultivo da UNIFIPA e suas reuniões ordinárias são trimestrais.

 

Foto: da esquerda para direita: Prof. Dr. Luís Antonio Rossi; Profª Drª Maria Rita Braga; Prof. Dr. Antonio Carlos de Araújo; Dr. Nelson Jimenes e Profª Drª Ana Paula Girol.