Lions Clube oferece almoço de Páscoa aos idosos do Recanto Monsenhor Albino

Postado em: 04/04/2018

              Como já é tradição, no dia 31 de março, às 11h00, o Lions Clube de Catanduva, sob a presidência do casal Dr. Gilberto Germano e Márcia De Senzi Germano, ofereceu almoço de Páscoa aos idosos do Recanto Monsenhor Albino.

 

            O casal estava acompanhado do conselheiro responsável pelo Recanto, Rodrigo Alonso Garcia. Além deles, a nutricionista e docente do curso de Nutrição do IMES-Fafica e seus alunos do 3º ano ofereceram chocolates aos idosos. No dia 29, a Srª Regina Monteleone doou 50 ovos de Páscoa aos idosos.

 

            No dia 28, às 13h00, em evento da Educação Continuada, a psicóloga Lilian Karla Buniak Pinto ministrou palestra "Você no divã" aos funcionários. O objetivo foi mostrar aos colaboradores como serem mais fortes, terem mais amor próprio e tentar dar o melhor de si para viver bem consigo mesmo.

 

            No dia 27, às 9h00, foi realizado o Café Humanizado aos funcionários com entrega de chocolates como lembrança de Páscoa. Também no dia 27, às 14h00,  a Srª Elizabete Fonseca comemorou seu aniversário junto aos nossos idosos com um café da tarde com cachorro-quente, bolo doce e refrigerante. O Pe. Francisco abençoou a aniversariante e todos os idosos. 

 


Galeria