Coordenadora de Responsabilidade Social da COFCO International visita a Radioterapia

Postado em: 11/04/2018

             A Coordenadora de Responsabilidade Social da COFCO International, Eliete Palhares da Silva Benetti, na tarde deste dia 11 de abril, visitou o Serviço de Radioterapia da Fundação Padre Albino, que vai proporcionar a instalação do Hospital de Câncer de Catanduva (HCC).

 

            Recebida pelo presidente da Diretoria Administrativa, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, pelo diretor e pela gerente de Captação de Recursos, Prof. Nelson Lopes Martins e Angélica da Costa, respectivamente, a coordenadora recebeu informações do projeto e da obra do supervisor de Relações Institucionais, Carlos Sangiorgi. Após a apresentação, Dr. Amarante fez um breve relato sobre a Fundação e sua atuação na área da saúde, ressaltando que apesar de ser empresa privada, mas filantrópica, a instituição faz saúde pública com recursos próprios.

 

             Por fim, acompanhada também pelo engenheiro civil Edegar Durigan Junior, Eliete Benetti visitou o prédio da Radioterapia, que está pronto, esperando apenas pela liberação do acelerador linear pelo porto seco de Barueri. Ao final da visita, disse que irá informar sua diretoria sobre o projeto para estudo de futuras parcerias.

 

            Eliete, que estava acompanhada do Dr. Jonatas de Freitas Benetti, integrante da Igreja Cristã do Brasil, ainda visitou a ala do Hospital Emílio Carlos que foi reformada pela AEC – Associação de Assistência ao Hospital Emílio Carlos.

 

 


Galeria