Diretores da COFCO International visitam a Radioterapia

Postado em: 23/04/2018

              José Alcides Hernandes Ferreira, diretor Agroindustrial; Luís Marcelo Spadotto, diretor de Operações, e João Augusto Souza Castro, diretor de RH, da COFCO International, acompanhados pela coordenadora de Responsabilidade Social, Eliete Palhares da Silva Benetti, visitaram na tarde do dia 17 de abril último, o Serviço de Radioterapia da Fundação Padre Albino, que vai proporcionar a instalação do Hospital de Câncer de Catanduva (HCC). Eles foram recebidos pelo presidente da Diretoria Administrativa, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, pelo diretor, pela gerente e pelo supervisor de Relações Institucionais do Setor de Captação de Recursos, Prof. Nelson Lopes Martins, Angélica da Costa e Carlos Sangiorgi, respectivamente.

 

            Dr. Amarante agradeceu a visita e informou aos diretores sobre a estrutura administrativa da instituição, as dificuldades que as filantrópicas enfrentam, mas ressaltou que a Fundação segue firme na busca pela qualidade.

 

            Os diretores da COFCO disseram que faz parte da filosofia de trabalho da empresa estar próxima das comunidades com as quais trabalha e que dentro das limitações vão colaborar com o HCC. Eles se disseram satisfeitos em saber que na região haverá uma estrutura como a do HCC e que há pessoas com essa vocação. Pediram sugestões para colaboração indireta, ou seja, realização de campanhas em conjunto e internas com os funcionários da empresa, assim como divulgação das ações desenvolvidas pelo setor de captação de recursos.

 

             Por fim, visitaram o Serviço de Quimioterapia e o prédio da Radioterapia, que está pronto, esperando apenas pela liberação do acelerador linear pelo porto seco de Barueri.

 

 


Galeria