Colégio Catanduva promove a Caminhada Coração de Mãe

Postado em: 07/05/2018

                   Em comemoração ao Dia das Mães, o Colégio Catanduva realizou na manhã deste domingo, 06 de maio, na pista de corrida do Aeroclube de Catanduva, a Caminhada “Coração de Mãe”, envolvendo mães, pais e alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

                De acordo com a coordenadora pedagógica Profª Fabiana Checconi, no total participaram aproximadamente 400 pessoas, entre mães, pais e filhos. Os participantes se concentraram no estacionamento da Praça João Paulo II e, às 8h30, após abertura pela diretora Profª Tânia Pimentel, o professor de Educação Física Marcus Leandro Tambellini orientou o alongamento. Após mensagem para as mães, lida pela Profª Fabiana, todos foram convidados a retirar água e iniciaram a caminhada. No final foram distribuídos pipoca e algodão doce.

            Alunos do curso Técnico em Enfermagem do Colégio, acompanhados pelo coordenador enfermeiro Benedito Carlos Rodrigues aferiram a pressão dos participantes antes e após a caminhada, que contou ainda com a colaboração de professores e funcionários do Colégio Catanduva.

 

 

 


Galeria