MEC visita UNIFIPA e avalia curso de Biomedicina

Postado em: 15/05/2018

            A Comissão de Avaliação do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), órgão do Ministério da Educação (MEC), realizou visita técnica de avaliação nos dias 10 e 11 de maio no curso de Biomedicina da UNIFIPA. De acordo com o pró-reitor pedagógico, Prof. Dr. Antonio Carlos de Araujo, “a expectativa para o resultado do relatório é muito positiva, pois o curso tem se saído muito bem em todas as avaliações que tem participado, a exemplo da nota 4 no ENADE de 2016”, informou.

 

            Dois membros da Comissão conheceram toda a infraestrutura do prédio, projetos, laboratórios, funcionários, professores e alunos e de acordo com a coordenadora do curso, Profª Drª Ana Paula Girol, “a estrutura e organização atendem ao que o MEC preconiza e tivemos muitas evoluções desde a última visita em 2014”.

 

          A nota da visita in loco pode ser de 1 a 5, correspondendo as três dimensões da avaliação: organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura. O resultado sairá em 15 dias.

 

 

 


Galeria