Semana da Enfermagem

Postado em: 17/05/2018

              Com participação de 100 alunos da 1ª a 4ª séries, o curso de Enfermagem da UNIFIPA realizou a Semana da Enfermagem nos dias 09 e 11 de maio, no Câmpus Sede e Anfiteatro Hospital Padre Albino. Na abertura, às 19h00, no Câmpus Sede, foi abordado o tema “Enfermagem UNIFIPA, 18 anos: breve histórico do curso”, realizados o concurso de paródias: Higienização das mãos, a gincana de conhecimentos clínicos em Enfermagem e coquetel comemorativo.

            No dia 11, no Anfiteatro Padre Albino, a partir das 19h30, houve apresentação cultural de dança do ventre, seguida da palestra “Atuação do Enfermeiro em Central de Materiais e Esterilização”, ministrada pela Enfª Juliana Giacon, do Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru, e da mesa redonda “A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar: Semana Prata da Casa – UNIFIPA”, moderada pelo Prof. João César Jacon e participação de convidados.

            A Semana foi organizada pela Profª Drª Maria Cláudia Parro, coordenadora do curso, com colaboração dos professores Luciana Braz de Oliveira Paes e João César Jacon.


Galeria