AME realiza Semana da Enfermagem

Postado em: 22/05/2018

           O Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, realizou sua Semana da Enfermagem de 14 a 18 de maio com a participação de toda sua equipe.

            Missa celebrada pelo Pe. Jessé às 14h00 do dia 14 abriu a Semana, que prosseguiu no dia 15, dedicado aos profissionais da enfermagem com a atividade “De bem com a vida”, desenvolvida nos períodos da manhã e da tarde pelas esteticistas Larissa Ap. dos Reis Polo e Abiqueli Moreira, que realizaram limpeza facial e massagem relaxante nas funcionárias.

            No dia 18, às 13h30, a Enfermeira Responsável Técnica Karulini Davoli Prescilio Polo e a Enfermeira Larissa Failli Pereira ministraram a  palestra “A importância da Enfermagem e qualidade de atendimento”, seguida de dinâmica com bexigas, enfatizando a importância de cada um e sua colaboração para o sucesso da equipe. Após a dinâmica, a equipe da enfermagem recebeu um mimo e a Semana foi encerrada com coffe breack. Todos os eventos foram realizados na sala de treinamento do AME.

 


Galeria