Recanto realiza seu arraial junino

Postado em: 28/06/2018

            No dia 26 de junho, as 14h00, foi realizado o "Arraiá do Recanto", com a tradicional quadrilha de idosos e funcionários, música ao vivo pelos violeiros Eurico e Pimentel, a presença de idosos convidados da Vila São Vicente e animação do grupo Palhaço Terapia.

 

            Para a preparação da festa o Recanto Monsenhor Albino contou com a ajuda de diversos benfeitores: doces típicos e achocolatado doados pelo Lions Clube de Catanduva; doces típicos doados pela Srta. Alessandra Sales, pelo Sicoob Credicitrus e pela Sra. Isabel Chiodini; 5 kg de amendoim doados pela Srta. Renata Istauro, da Casa do Amendoim; 5 kg de milho para pipoca doados pelo Empório São Pedro; 40 litros de leite para o chocolate quente doados pela Sra. Ilva Polimeno Bianchini; 17 bolos doces doados pela Sra. Conceição Imaculada, do Bazar da Pechincha e amigas, além da colaboração dos pipoqueiros da Neide Pipoqueira.  

 

Aniversários No dia 22, o Recanto comemorou os aniversários do mês de junho dos idosos e funcionários. No período da manhã, dos funcionários Mara Regina Dotto Gussi, Fábio Pagliotto da Conceição, Elizabeth Carmen dos Santos e Luciene de Jesus e no período da tarde foi a vez dos idosos Wanda Fernandes, 93 anos; Odair Padovan, 65 anos, e Antônio João Paiva, 65 anos. O bolo doce foi doado pela senhora Gislaine Siqueira.

 

            O Recanto recebeu no dia 13 a visita da Irmã Anália Nunes, que ainda se recupera de problemas de saúde. 

 


Galeria