AME comemora o dia do motorista

Postado em: 25/07/2018

            O Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, comemorou o Dia do Motorista - 25 de julho, cujo padroeiro é São Cristóvão.

            Na sala de treinamento, das 8h00 as 9h00, 25 motoristas de ambulância de Catanduva e dos 18 municípios da área de abrangência do AME, participaram do evento/treinamento. Na abertura foi apresentada a história de São Cristóvão e em seguida, através de vídeo, instruções sobre prevenção de acidentes de trânsito e entrega de check list da documentação necessária para o paciente/cliente externo ser atendido no AME. Ao final foi oferecido um café especial.

            De acordo com a gerente administrativa Karulini Polo, os motoristas agradeceram a oportunidade e disseram da alegria de participar pela segunda vez desse evento do AME, que proporciona a eles encontro para troca de informações.

 

            O evento foi promovido pelo CIH – Centro Integrado de Humanização, GTH – Grupo de Trabalho de Humanização, administração e colaboradores do AME Catanduva.

 

 

 

 

 


Galeria