Ministério Público do Trabalho oferece estágio para estudantes de Administração e Direito

Postado em: 06/08/2018

O Ministério Público do Trabalho, através da Procuradora-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região, abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva e contratação de estagiários de nível superior dos cursos de Direito e Administração para a PTM de São José do Rio Preto. Ao todo serão 10 vagas para estudantes de Administração e 20 Direito. As inscrições vão até dia 24 de agosto, exclusivamente pela internet.

Com carga horária de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, os estudantes aprovados e contratados dos cursos Direito e Administração ganharão bolsa de 850,00 reais, além de auxílio transporte no valor de 7,00 reais por dia efetivamente estagiado. Para participar da seleção o estudante deve ter concluído, no período de inscrição, ao menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

 Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da PRT/15ª Região - www.prt15.mpt.mp.br (Informe-se/Concursos e Seleções/Estagiários/Processo Seletivo/Acesse o serviço) e preencher a ficha de inscrição para o estágio no período de 02 a 24 de agosto. Os participantes ainda devem anexar os documentos exigidos para a confirmação da inscrição até dia 31 do mesmo mês.

As provas serão aplicadas na data provável de 23 de setembro de 2018, com início às 09h00.