Circuito do HEC sensibiliza 660 pessoas

Postado em: 31/07/2018

O Hospital Emílio Carlos (HEC) encerrou o Circuito de Sensibilização para o envelhecimento que aconteceu no Completo Esportivo da UNIFIPA e sensibilizou 660 pessoas de 17 a 27 de julho. Participaram 404 colaboradores do HEC, 121 alunos da 5ª e 6ª séries de Medicina, 77 colaboradores da Coordenadoria da Fundação e 58 visitantes externos e de outras unidades de negócio da Fundação.

O circuito foi realizado como forma de sensibilizar seus participantes para maior compreensão acerca das limitações decorrentes do processo de envelhecimento e promover nova cultura de atendimento à pessoa idosa, melhorando a qualidade e eficiência dos serviços de saúde prestados a este público.

O supervisor de Segurança e Transporte da Fundação Padre Albino, Vicente de Almeida Junior, ressaltou a imediata mudança após a conclusão do circuito.“Mudou meu modo de pensar e de agir, pois quantas vezes agi de forma errada tanto no trabalho como também na família. Parabéns ao Núcleo de Educação Permanente, Equipe do GAT e demais envolvidos. Sinto muito orgulho em trabalhar e aprender com vocês”, concluiu.

No dia 24, o circuito recebeu a visita das técnicas da DRS XV Ana Virgínia Sossai, articuladora de humanização, e Bruna do Santos, articuladora de saúde da mulher.


Galeria