UNIFIPA sedia cerimônia de abertura da Semana da Pessoa com Deficiência e promove curso

Postado em: 21/08/2018

            No dia 20 de agosto, a UNIFIPA sediou a abertura da Semana da Pessoa com Deficiência com a participação de autoridades e apresentações de dança e coral da APAE de Catanduva. O presidente da Diretoria Administrativa da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, e o pró-reitor acadêmico e de graduação do Centro Universitário Padre Albino, Prof. Dr. Antonio Carlos de Araújo, participaram da abertura e composição da mesa. O ponto alto do evento foi a palestra “A lei brasileira de inclusão no cotidiano da pessoa com deficiência” ministrada pelo mestre em direito processual civil e professor universitário Dr. Júlio César Ballerini.

 

            O vice-presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Francisco Rodrigues Neto, agradeceu o espaço cedido pela UNIFIPA pelo segundo ano consecutivo e destacou a importância do evento. “É uma oportunidade que a sociedade tem de refletir e evoluir através dos temas debatidos durante cada atividade e todos estão convidados a participar”, convidou.

 

            Neste dia 22 de agosto, às 8h30, no Complexo Esportivo da UNIFIPA, acontece a oficina “Vivências em atividades físicas e esportes adaptados”. O evento é aberto ao público.

 


Galeria