Projeto “AME ao próximo” visita Pirangi

Postado em: 31/08/2018

Na última terça-feira (28), o projeto “AME ao próximo” esteve presente em mais uma cidade da região. Desta vez foram os moradores de Pirangi/SP que participaram das ações que têm por objetivo a diminuição de faltas em consultas agendadas no Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino. As atividades foram realizadas na UBS local, no centro da cidade, durante toda manhã e início da tarde.

 

As ações promovidas pelo CIH – Centro Integrado de Humanização, GTH – Grupo de Trabalho de Humanização, administração e colaboradores do ambulatório contou com a participação de 62 moradores da cidade. A conscientização com foco na redução do absenteísmo em consultas agendadas no AME Catanduva foi realizada através de banner, filipeta, faixa e música.

 

O projeto do AME Catanduva ainda irá passar pelos 19 municípios da área de cobertura.

 

 Recomendação Os pacientes com consultas, exames e retornos agendados na unidade de Catanduva que não podem comparecer, devem comunicar com antecedência de três a quatro dias para que a vaga possa ser reaproveitada por outros pacientes que estão na fila de espera.


Galeria