Alunos e egressos participam da IV Semana da Educação Física

Postado em: 03/09/2018

              De 27 a 29 de agosto, no Câmpus Sede da UNIFIPA, foi realizada a IV Semana da Educação Física que contou com grande adesão de egressos dos cursos de Bacharelado e Licenciatura e a participação dos alunos. A abertura foi feita pelo Prof. Ddo Gabriel Silveira Franco, que abordou o alinhamento do exercício físico e da nutrição no processo de emagrecimento e na sequência  houve aulas práticas de Body Combat e Power Jump na quadra do Complexo Esportivo com o Prof. Esp. Beto Rodrigues.

 

            No dia 28, as atividades foram coordenadas pelo Prof. Esp. Nilo Prata, que trouxe na teoria e na prática Jogos Cooperativos que podem ser desenvolvidos pelos profissionais da área. No encerramento, no dia 29, o Prof. Ddo Walter Mariano abordou a atuação profissional e o mercado de trabalho trazendo como foco as diversas possibilidades para os estudantes de educação física.

 

            A Semana de Educação Física contou com a participação dos coordenadores dos cursos Prof. Ddo Igor Augusto Braz e Prof. Esp. José Cione Neto, além dos coordenadores de extensão, Prof. Me. Luciana Cione Basto e Prof. Ddo Américo Lourenço, e docentes.

 

 


Galeria