UNIFIPA divulga edital do Vestibular Unificado com novos cursos

Postado em: 13/09/2018

         O edital do Vestibular Unificado 2019 do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA já está disponível no site www.unifipa.com.br para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia. Além do recém-criado curso de Engenharia Agronômica, que está na sua primeira turma, há opção para os novos cursos de Ciências Contábeis e Farmácia.

 

            As inscrições deverão ser feitas de 01 a 16 de novembro no site da UNIFIPA e no momento da inscrição o candidato deve agendar a data, horário e local para a realização da prova, entre os dias 20 e 30 de novembro, no Câmpus Sede (Rua dos Estudantes, 225) ou no Câmpus São Francisco (Rua Seminário, 281). O edital de classificação será divulgado no dia 4 de dezembro através do portal da UNIFIPA e as matrículas acontecem de 04 a 12 de dezembro.

 

            A prova, que será de conhecimentos gerais e redação em língua portuguesa, terá 40 questões de múltipla escolha e será aplicada em laboratório de informática, no câmpus escolhido pelo vestibulando, com duração de duas horas.

 

            Mais informações, inclusive sobre vagas e períodos disponíveis para cada curso, podem ser obtidas no edital que está no site www.unifipa.com.br