Recanto promove inúmeras atividades em setembro

Postado em: 01/10/2018

             No dia 29 de setembro, a assistente social do Recanto Monsenhor Albino Tatiane de Paula Chimello realizou o Café com prosa entre idosos e familiares, com café da manhã e a presença de Gláucia Damascenna, que interpretou músicas sertanejas.

 

            No dia 28 a tarde do sorvete foi promovida pela empresa Ice Creamy. No dia 27, os colaboradores da Equipe de Enfermagem, Limpeza e Lavanderia realizaram o Baile dos anos 60 com lanche especial e sobremesa doada pela Sorveteria Popular.

 

            No dia 26, o fisioterapeuta Fábio Pagliotto da Conceição organizou passeio ao Bosque Municipal, com café da manhã especial. Os idosos foram acompanhados pelas colaboradoras do Bosque e do  Centro de Educação Ambiental, a educadora ambiental Daiane Ciccone Cesarino, a colaboradora do Programa Frente Cidadã, Paula Ester da Silva Amigo, as auxiliares gerais Ana Paula Aredes e Roseli Aparecida Fregúlia Alexandre, e a bióloga Maria Célia Maluf Soler, que explicaram tudo sobre cada animal. O Sr. Antônio Aparecido Wolke ofertou o ônibus da Faustur para o deslocamento dos idosos.

 

            No dia 25, o lanche da tarde foi oferecido pela  Sra. Janete Boso, com passeio ao Burger King Catanduva, no shopping; para os idosos que não foram a Conveniência do Posto Veni doou um bolo doce. No dia 24, os idosos tiveram lanche da tarde especial, com bolo salgado doado pela Sra. Marta Moreschi. No dia  21 foram comemorados os aniversários dos idosos do mês de setembro com bolo doce doado pela Sra. Gislaine Siqueira e salgados da Qualycon Alimentos.

 

            O Recanto comemorou a Semana do Idoso, de 24 a 29/09, com lanches especiais e passeios.

 

 

 

 

 


Galeria