Encontro Bairro-Escola apresenta projetos sociais do curso de Administração

Postado em: 01/10/2018

Comemorando o Dia da Responsabilidade Social, o curso de Administração da UNIFIPA promoveu no dia 22 de setembro, no Câmpus São Francisco, das 9h00 às 11h00, o VII Encontro Bairro-Escola de Responsabilidade Social com apresentação de projetos sociais do curso, palestras e discussões sobre a posição estratégica social que as instituições acadêmicas podem proporcionar à comunidade.

Diversos projetos de extensão acadêmica desenvolvidos pelo curso foram apresentados ao público, com destaques para o ABC da Informática; Inclusão digital ao alcance dos deficientes visuais; Informática inclusiva para crianças; GDP-Grupo de desenvolvimento profissional e as ações de responsabilidade social da FAECA Jr. - Empresa de Consultoria do curso.

No encontro, ainda, foi ministrada palestra temática sobre Inclusão Social e empregabilidade dos portadores de necessidades especiais pela Coordenadora do IDVC-Catanduva, Fernanda de Sousa Rocha. Já o Coordenador de Extensão do curso de Administração, Prof. Marcílio Antônio Bortoluci, ministrou a palestra “100 anos da obra do Monsenhor Albino em Catanduva”.

Do encontro participaram convidados de Catanduva e região, além de professores, alunos e familiares.

 

 

 


Galeria