Colégio Catanduva reúne pais e filhos no Encontro Vivência

Postado em: 02/10/2018

No dia 28 de setembro, às 7h00, o Colégio Catanduva realizou o encerramento da XXVII Semana Monsenhor Albino com o evento “Encontro Vivência”, cujo tema foi a solidariedade, caridade e boas ações, com base no legado de Padre Albino. A ação teve como principal objetivo a integração colégio, família e aluno, promovendo a união e resgate de valores éticos e morais, com a participação de alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Todas as ações foram mediadas pelas professoras Rosemeire Aparecida Marques Rosa, Rosângela da Silva Dermindo Ferreira,  Josiane Grefenir da Silva e Stela Maria de Souza Freitas. Os alunos realizaram a campanha “Pequenos gestos, grandes ações” durante os meses de agosto e setembro de arrecadação de lacres de latinhas para o HCC. A arrecadação total foi entregue ao Setor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, totalizando 32 garrafas pets de 2 litros com os lacres.

Na programação do Encontro, execução dos hinos Nacional e de Catanduva, canto da música “Paz” e a leitura da oração de São Francisco de Assis.

 

 

 

 


Galeria