FPA encerra Setembro Verde com apresentação do Coral da APAE

Postado em: 04/10/2018

Na manhã deste dia 04 de outubro, às 9h30, no saguão de Ambulatórios do Hospital Emílio Carlos, a Fundação Padre Albino encerrou as ações de conscientização referentes ao “Setembro Verde – Inclusão e Direitos da Pessoa com Deficiência” com a apresentação de coral formado por alunos da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Cerca de 20 jovens cantaram músicas populares e com mensagens inclusivas, animando os pacientes, acompanhantes e funcionários.

No repertório do coral, sob a regência do Mestre Evandro Aparecido Maria, foram apresentadas as canções “Tocando em frente”, de Almir Sater, “Diana”, de Carlos Gonzaga, e “Como é bom ser diferente”, da Turminha do Tio Marcelo, com letra ilustrando o tema das ações de conscientização do Setembro Verde – a inclusão. As dezenas de vozes do coral foram embaladas pelo ritmo de dois violões, tocados por professor e ex-aluno da entidade.

Ao término da apresentação, funcionários de diversos departamentos da Fundação Padre Albino homenagearam os integrantes do coral com brindes, chocolates e mensagens de carinho.

 


Galeria