Fundação entrega Kwid à ganhadora do sorteio

Postado em: 09/10/2018

A Fundação Padre Albino entregou na tarde deste dia 08 de outubro à Srª Ivanilde Prais dos Santos, moradora de Catanduva, o Renault Kwid ganho no sorteio pró Hospital de Câncer de Catanduva/HCC, através do último número dos quatro primeiros prêmios, 2574, da Loteria Federal do dia 22/09/2018.

A chave do carro foi entregue pelo diretor do Setor de Captação de Recursos da Fundação, Prof. Nelson Lopes Martins, acompanhado pelo presidente da Diretoria Administrativa, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, e da gerente do Setor, Angélica da Costa. A empresária catanduvense Aparecida de Lourdes Colombo Maiorano, que ganhou o Kwid em promoção do shopping da cidade e decidiu doá-lo para o HCC, e o esposo da ganhadora, Aparecido Donizete Valera dos Santos, também participaram da entrega.

Após receber a chave do carro, a ganhadora visitou a Radioterapia/HCC. Ela ficou surpresa e encantada com a obra e parabenizou a Fundação Padre Albino pela construção do Serviço, que vai beneficiar a população de Catanduva e região.

 


Galeria