Programa do SENAC Catanduva faz doação ao Recanto Monsenhor Albino

Postado em: 26/10/2018

No dia 25 de outubro, o Programa Trampolim, do SENAC Catanduva, entregou ao Recanto Monsenhor Albino o resultado da campanha de arrecadação realizada de 01 a 25 de setembro pela entidade, num total de 48 itens. Após a entrega os integrantes do programa plantaram muda da árvore Delonix regia, popularmente chamada de “flamboyant”, espécie considerada uma das mais belas do mundo, devido ao colorido intenso de suas flores. Frondosa, ela possui tronco forte e um pouco retorcido, podendo alcançar 12 metros de altura.

No dia 19, o Recanto comemorou os aniversários dos idosos do mês de outubro, Durgan Maria Goulart Barreto, 83 anos; Feliciana Correia, 91 anos; Joana Monteleone, 80 anos, e Octávio Dias, 89 anos, com bolo doce doado pela Sra. Gislaine Siqueira.

No dia 24, às 09h00, o Recanto realizou o tradicional Café Humanizado para seus colaboradores com tema especial referente ao “Outubro Rosa”. No dia 25, durante a tarde, a comemoração foi dos aniversários dos funcionários, com bolo e refrigerante.

 

 


Galeria