HPA participa de IX Simpósio de Segurança do Paciente

Postado em: 01/11/2018
Com o objetivo de compartilhar a experiência de vários hospitais para a melhoria da segurança do paciente, colaboradores do Hospital Padre Albino participaram, no dia 26 de outubro, na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), do IX Simpósio de Segurança do Paciente em Enfermagem. Com o tema “Cuidado centrado no paciente”, o objetivo foi relatar experiências da inserção da família/acompanhante na UTI adulta do Hospital Padre Albino através do projeto Visita Estendida.
Participaram do Simpósio a psicóloga Natália Ap. Santana Bitencourt, que relatou experiências exitosas sobre o projeto na UTI Adulta do HPA, a enfermeira de risco Marília Nogueira Angelo Recio, as enfermeiras coordenadoras Lívia Barrionuevo El Hetti Fuentes, Cíntia Ap. Fernandes Martin Porta e Daniele Campos, a farmacêutica Nara Guimarães Ribeiro Garcia, a docente da UNIFIPA Prof. Me. Maristela Magri e as enfermeiras Natália Sanches Colaboni, Ana Laura Ribeiro Flores e Natália Salvador Banhos.
 
O Simpósio foi realizado pelo Núcleo Região Rio Preto da REBRAENSP (Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente).

Galeria