Docente de Enfermagem qualifica tese de doutorado

Postado em: 06/11/2018

No último dia 31 de outubro, a docente do curso de Enfermagem da UNIFIPA Profª Ma Maristela Aparecida Magri realizou, na UNESP de Botucatu, exame de qualificação de sua tese de doutorado intitulada "Riscos biológicos durante a graduação de Enfermagem: prevenção, controle e conduta pós-acidente".

Sob orientação da Profª Drª Regina Popim e coorientação da Profª Drª Denise Zornoff, ambas da Universidade Júlio Mesquita Filho/UNESP Botucatu, a tese foi submetida à banca examinadora formada pela Profª Drª Luciana Maria Lunardi Campos, da UNESP de Botucatu, e Profª Drª Maria Cláudia Parro, da UNIFIPA.

O que é tese de doutorado? A tese de doutorado pode ser considerada o tipo mais efetivo de conhecimento acadêmico e consistente de trabalho científico monográfico. Nela é abordado um único tema, que exige pesquisa da área científica em que se situa a graduação, com instrumentos metodológicos específicos. 

Foto: Profª Drª Luciana Maria Lunardi Campos;  Profª Drª Denise Zornoff; Profª Mª Maristela Aparecida Magri; Profª Drª Regina Popim e Profª Drª Maria Cláudia Parro.

 


Galeria