Paraíso recebe o projeto “AME ao próximo”

Postado em: 09/11/2018

No dia 08 de novembro último, das 8h00 às 15h00, o projeto “AME ao próximo” realizou ação em mais uma cidade da região de Catanduva. Desta vez foram os moradores de Paraíso que participaram do evento que visa a conscientização para diminuição gradativa de faltas em consultas agendadas no Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino. As atividades foram realizadas no Centro de Saúde do município, no centro da cidade.

 

As ações promovidas pelo CIH – Centro Integrado de Humanização, GTH – Grupo de Trabalho de Humanização, administração e colaboradores do ambulatório contaram com a participação de 51 moradores. A conscientização com foco na redução do absenteísmo em consultas agendadas no ambulatório de Catanduva foi realizada através de banner, filipeta, faixa e música.

 

Os moradores foram orientados para em caso de não comparecimento em consultas, exames e retornos agendados devem comunicar com antecedência de três a quatro dias a central de atendimento do AME para que a vaga possa ser reaproveitada por outros pacientes da fila de espera.

 

 


Galeria