Câmara de Rio Preto concede votos de congratulações a projeto de extensão do Direito UNIFIPA

Postado em: 13/11/2018

              No último dia 30 de outubro, a Câmara Municipal de São José do Rio Preto, em sessão solene, por indicação da vereadora Cléa Rodrigues, concedeu “Votos de Congratulações” à docente do curso de Direito da UNIFIPA, Profª Me. Ivana Mussi Gabriel, e aos alunos e egressos autores das cartilhas “Controle social dos gastos públicos”, reconhecendo a importância educativa delas para a sociedade, em especial, a última, que trata de eleições.

 

            As cartilhas fazem parte de projeto de extensão desenvolvido há mais de cinco anos, sob coordenação da Profª Ivana, cujos autores, Alana Fávaro, Ana Letícia Bragion dos Santos, Gabriela de Faria Paiva, Guilherme Augusto Trevisan, João Vitor Mota, Júlia Lavrador, Karina Ogata, Lucas Barbieri, Luís Augusto Guareis dos Santos, Marcos de Oliveira Melo Filho e Thales Henrique dos Santos, são alunos ou egressos do curso.

 

Para a Câmara Municipal de São José do Rio Preto, “a cartilha sobre eleições é de extrema importância porque informa, de forma simples e lúdica, numa leitura prazerosa e divertida, os aspectos morais e éticos, bem como jurídicos, do panorama eleitoral, conduzindo e amparando o leitor para reflexões e ponderações para o propósito de mudar a realidade com o exercício do voto”.

 

Fotos: Profª Ivana com a vereadora Cléa Rodrigues e com o presidente da Câmara, Jean Charles, e com alunos autores das cartilhas.

 

 

 


Galeria