Banco Itaú parabeniza Fundação pelos 100 anos da chegada de Padre Albino

Postado em: 20/11/2018

             A Fundação Padre Albino recebeu homenagem do Banco Itaú pelo centenário da chegada de Padre Albino a Catanduva. Os diretores Fabio Munhoz, Marcelo Vicente, Henrique Marques e Igor Guizilini entregaram ao presidente da Diretoria Administrativa, José Carlos Rodrigues Amarante, placa cumprimentando pela data: “Homenagem do Itaú à empresa que, desde 1918, vem construindo uma trajetória de sucesso. Fundação Padre Albino, parabéns!”

            Surpreso e emocionado com a homenagem, Dr. Amarante agradeceu e fez questão de frisar que o Itaú foi a primeira instituição a demonstrar reconhecimento pela data. “Independente de parcerias em negócios, esse momento de carinho vai ficar registrado”, disse. Os diretores informaram que essa foi a primeira vez que o Itaú entrega placa de 100 anos no interior do Estado. “Além de comemorar, viemos conhecer a Fundação. A homenagem é também reconhecimento da gestão, uma gestão muito séria e que vem também melhorando os indicadores”, disseram.

            Também presentes, o gerente do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Fundação, Reginaldo Lopes, a gerente de RH, Cristiane Oliveira, e o gerente financeiro, Everton Barbosa.


Galeria