Ex-alunos de Enfermagem da UNIFIPA destacam a qualidade do curso

Postado em: 23/11/2018

De 13 a 16 de novembro, os docentes do curso de Enfermagem da UNIFIPA Maria Cláudia Parro, Luciana Braz de Oliveira Paes, João César Jacon e Maristela Magri participaram do 70º Congresso Brasileiro de Enfermagem realizado em Curitiba/PR. Na ocasião, os professores, além de trocarem experiências com congressistas, tiveram a oportunidade de reencontrar ex-alunos do curso.

Os egressos Lukas Santos e Warderlei Araújo da Silva, que hoje atuam na UTI do Hospital do Rocio, na cidade de Campo Largo/PR, relataram sobre suas atuações profissionais atuais e reiteraram a importância da qualidade de ensino da UNIFIPA, possibilitando o rápido ingresso no mercado de trabalho. “Valorizamos muito nossa formação diferenciada e a qualidade de ensino do curso de Enfermagem. Agradecemos a todos os professores e também a oportunidade de manter contato mesmo depois de formados com a instituição”.

Já os professores ressaltaram a importância de manter vínculo entre a instituição e os alunos formados. “É fundamental acompanhar e manter o relacionamento contínuo com os egressos, objetivando potencializar a troca de informações e o acompanhamento da inserção no mercado de trabalho, além de fortalecer o Programa de Acompanhamento de Egressos do curso de Enfermagem do Centro Universitário Padre Albino”, ressaltaram os docentes.

 

Foto: Os docentes com os egressos do curso.

 


Galeria