HEC inaugura vestiários para colaboradores

Postado em: 29/11/2018

O Hospital Emílio Carlos inaugurou no dia 14 de novembro dois novos vestiários para os colaboradores do Complexo Hospitalar. De uso exclusivo de funcionários, divididos em feminino e masculino, os vestiários contam com armários, sanitários e chuveiros,  atendendo as normas da NR32, proporcionando segurança aos usuários, que não devem usar vestimentas inapropriadas em áreas insalubres.

 Participaram da inauguração conselheiros da Fundação Padre Albino, o presidente da Diretoria Administrativa, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, gestores dos hospitais, a gerente de RH, Cristiane Valéria da Silva Procópio Oliveira, colaboradores do hospital, o chefe do Ministério do Trabalho e Emprego de Catanduva e Região, Henver Nahes (Ceará) e o presidente do Sindicato da Saúde de Catanduva, José Vendramini, que parabenizaram a melhoria, ressaltando que jamais viram em qualquer hospital da região o padrão e a estrutura do vestiário do HEC.

 O Hospital Emílio Carlos já conta com vestiário no almoxarifado, UTI e Centro Cirúrgico e terá também na Radioterapia do Hospital de Câncer de Catanduva, contemplando a todos os colaboradores.


Galeria