Energisa realiza palestra e doação ao HCC

Postado em: 03/12/2018

No dia 20 de novembro, o Grupo Energisa, responsável pela distribuição de energia elétrica a Catanduva, promoveu campanha de prevenção ao câncer de próstata referente ao “Novembro Azul”. O médico oncologista da Fundação Padre Albino, Dr. Ugo Vicente, ministrou palestra sobre o tema aos colaboradores da empresa.

 

Além disso, a Energisa mobilizou seus funcionários para arrecadação de alimentos e lacres de alumínio para o Hospital de Câncer de Catanduva. Os 52 litros de leite, 3 litros de óleo, 1 litro de vinagre, 1 kg de açúcar refinado, 1 lata de sardinha, 1 pacote de fubá, 9 sachês de molho de tomate, 2 kg de feijão, 8 pacotes de macarrão espaguete, 3 pacotes de macarrão parafuso, 3 pacotes de macarrão comum, 4 caixinhas de gelatina e 2 pacotes de suco em pó foram entregues no dia 30 por funcionários da empresa.

 

Após a entrega, os funcionários da Energisa Nathália Simone da Costa, Cleivan dos Reis Nonato, Luís Octávio Gonçalves, Flávio Aparecido Domingues, Roither Leite Bernardo, Fernanda Valério Felix e Daffiney Beraldo, acompanhados por Carlos Sangiorgi, do Setor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, conheceram o Serviço de Radioterapia quando foram informados sobre o funcionamento do equipamento, a estrutura hospitalar e as formas de contribuição.

 


Galeria