AME Catanduva realiza semana interna de treinamento

Postado em: 06/12/2018

No dia 30 de novembro, a partir das 13h30, o AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, realizou treinamento para seus funcionários com o tema “Amorosidade”. A ação foi promovida na sala de treinamento da unidade pela psicóloga do GAT – Grupo de Apoio ao Trabalhador da Fundação, Luciana Calza, e integra a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho/SIPAT, organizada pelos membros da CIPA Gestão 2018/2019.

 

Mais de 20 funcionários participaram da conscientização sobre as práticas de segurança no trabalho na área da saúde e prevenção de acidentes. O evento contou com a exposição de EPI’s – Equipamento de Proteção Individual, sorteios de brindes, distribuição de cachorro quente, bolos e refrigerantes. Além disso, também foram comemorados os dias do Técnico e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

 

PALESTRA No dia 29, às 13h30, foi promovida palestra com o locutor e radialista David Luís com o tema “Inovando com produtividade, qualidade excelência”, com a participação de 40 funcionários.

 

 


Galeria