FPA promove III Encontro FarmacĂȘutico

Postado em: 02/01/2019

A Fundação Padre Albino (FPA), por meio da Unifipa, Hospital Emílio Carlos (HEC) e Hospital Padre Albino (HPA), promove o III Encontro Farmacêutico de Catanduva e Região no dia 18 de janeiro, às 18h30, no Anfiteatro Padre Albino. O evento será em comemoração ao Dia do Farmacêutico que é comemorado também em janeiro.

O encontro contará com a farmacêutica, mestre em Planejamento Estratégico de Marketing, Tatiana Pereira, que falará sobre Marketing em Serviços Farmacêuticos. A programação do evento começa com credenciamento e Welcome Coffe,  palestra e mesa redonda para encerrar as atividades. Haverá entrega de certificado para todos os participantes.

A conferência é voltada para farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site: www.unifipa.com.br/encontrofarmaceutico, as vagas são limitadas. O encontro tem apoio do Padre Albino Saúde (PAS), Bayer, Eurofarma, Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) e Prefeitura Municipal de Catanduva.


Galeria