Projeto “AME ao próximo” chega a Irapuã

Postado em: 22/01/2019

No último dia 21 de janeiro, o projeto “AME ao próximo” deu continuidade à programação de conscientização para a diminuição gradativa de faltas em consultas e exames agendados no Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino. Desta vez foram os moradores de Irapuã-SP que receberam a visita da caravana formada por funcionários do ambulatório. As atividades foram realizadas na Unidade mista de saúde “Mário Evaristo Tadei” durante toda manhã e início da tarde.

 

As ações promovidas pelo CIH/Centro Integrado de Humanização, GTH/Grupo de Trabalho de Humanização, administração e funcionários do ambulatório contaram com a participação de 73 moradores do município. As atividades, com foco na redução do absenteísmo, foram realizadas através de banner, filipeta, faixa e música. O projeto passará por todas as cidades da área de cobertura do AME Catanduva.

 

RECOMENDAÇÃO Os pacientes que tenham consultas, exames e retornos agendados no AME Catanduva e não poderão comparecer, devem comunicar com antecedência de três a quatro dias para que a vaga possa ser reaproveitada por outros pacientes que já estão na fila de espera. O grande número de desistências “não informadas” compromete a agilidade no atendimento.



Galeria