Radioterapia/HCC: começa a montagem do mobiliário

Postado em: 25/01/2019

Nas três primeiras semanas deste mês de janeiro os funcionários trabalharam na montagem do mobiliário, arquivo deslizante, sistema de informática e ajustes no prédio do Serviço de Radioterapia/Hospital de Câncer de Catanduva/HCC.

Na área interna foram montadas e posicionadas mesas, cadeiras e armários que integram a mobília dos consultórios e salas de espera e de tratamento. No hall de entrada, todas as poltronas de descanso para os pacientes e acompanhantes e móveis da recepção estão sendo instalados, assim como o sistema de informática e comunicação com computadores.

Segundo o engenheiro da Fundação Padre Albino responsável pelas obras, Edegar Durigan Junior, faltam apenas algumas intervenções, como ajustes, pintura da casamata (sala de tratamento), montagem das últimas peças da mobília, decoração e a finalização da sala onde o tomógrafo será instalado. “O aparelho já foi adquirido e em breve será colocado em sala específica para sua operação”, informou o engenheiro.

Na área externa, as obras no estacionamento e de paisagismo estão sendo finalizadas, faltando apenas a instalação dos pisos táteis de acessibilidade para orientação de pessoas com deficiência. Já a passarela de interligação entre o Serviço e o HEC aguarda a conexão definitiva entre as duas unidades.


Galeria