Novos integrantes da CIPA do AME tomam posse

Postado em: 25/01/2019

 

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, promoveu neste dia 25 de janeiro, às 09h00, a posse dos novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidente/CIPA, Gestão 2019/2020. A solenidade foi realizada na sala de treinamento e contou com a presença dos sete membros da CIPA; da gerente administrativa, Karulini Davoli Prescilio Polo, e da gerente médica, Drª Marcela Diaz Azem de Figueiredo.

            Os membros da CIPA são: Representantes do Empregador: Milena Fernandes Sechim; Kelen Martins Fernandes; Natália Aparecida Ferreira Souza e Rosa Aparecida Ferreira. Representantes dos Empregados: Josandra de Cássia Airoldi; Angélica Aparecida Jeronymo Sarti; Tatiane Marcondes de Sousa Andrade e Igor Mozaquio Ferraz. A nova composição da Comissão é esta: Milena Fernandes Sechim, presidente; Josandra de Cássia Airoldi, vice-presidente; Kelen Martins Fernandes, 1ª secretária; Angélica Aparecida Jeronymo Sarti, 2ª secretária.

Antes da posse, os novos integrantes passaram por treinamento, de 07 a 11 de janeiro, de acordo com o conteúdo programático da NR5. A comissão é composta por representantes dos empregados e do empregador, tendo como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível o trabalho com prevenção da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Toda a ação foi desenvolvida pelo SESMT – Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho da Fundação, através do Engenheiro de Segurança do Trabalho Rodrigo Manzoni e do Técnico de Segurança do Trabalho Willian Gustavo Lima Fernandes.

 

 

 


Galeria