UNIFIPA sedia provas de mestrado para universidade holandesa

Postado em: 12/02/2019

            O Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA sediou provas de um dos programas de mestrado em Ciências Políticas da Radboud University Nijmegen/ Nijmegen School of Management, Holanda.

 

            Segundo informações da Profª Drª Ana Paula Girol, pró-reitora de pesquisa e pós-graduação da UNIFIPA, a universidade fez contato solicitando a possibilidade de aplicar quatro exames, nos dias 18, 21, 23 e 24 de janeiro, para uma de suas estudantes de mestrado em Ciências Políticas, Maria Rafaela Benini, que estava no período de férias em Catanduva. A aluna realizou os exames no Laboratório Multidisciplinar, supervisionada pela Profª Ana Paula, com auxílio da técnica Melina Pilon. “Os exames foram aplicados simultaneamente com a universidade holandesa, seguindo procedimento padrão daquela instituição”, esclareceu a Profª Ana Paula.

        A universidade pública holandesa foi criada em 17 de outubro de 1923 e está situada em Nijmegen, cidade mais antiga do país. A instituição possui sete faculdades e mais de 19.900 estudantes.

 


Galeria