UNIFIPA promove boas-vindas aos calouros da 50ª turma de Medicina

Postado em: 13/02/2019

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, o Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA recepcionou os novos estudantes da 50ª Turma do curso de Medicina. A ação foi desenvolvida pelos docentes da instituição e teve como objetivo o acolhimento aos calouros, apresentação da grade curricular, instruções gerais do curso e ênfase nas questões de ética e humanização.

Pela manhã e tarde, o reitor da UNIFIPA, Dr. Nelson Jimenes, e o coordenador do curso, Dr. Jorge Luís Valiatti, fizeram uma breve apresentação da história da instituição e do Padre Albino. Em seguida foi a vez do NAP - Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Cultural, pelas professoras Wanessa Medina e Alda Batista, com música interpretada em Libras.

Já a apresentação do Proavaliar - Programa de Autoavaliação Institucional foi feita pela coordenadora do NEXT – Núcleo de Extensão, Profª Adriana Balbina, e a matriz curricular pelos professores Ricardo Gonsaga e Ana Paula Girol. A coordenadora do Núcleo de Pesquisa, Profª Cibelle Rocha Abdo, também esteve presente.

Ao final da recepção, os docentes que integram a COMADE - Comissão Permanente de Avaliação da Matriz Curricular e do Desempenho do Estudante deixaram seus contatos à disposição dos alunos.

 

 

 

 


Galeria