Projeto “AME ao próximo” visita Sales

Postado em: 14/02/2019

Neste dia 13 de fevereiro, das 08h00 às 15h00, o projeto “AME ao próximo” foi desenvolvido em mais uma cidade da região. Desta vez foram os moradores de Sales/SP que participaram das ações que visam a diminuição gradativa de faltas em consultas agendadas no Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino. As atividades realizadas no Posto de Pronto Atendimento da Saúde “Aparecida Alves Gomes Gorni” reuniram mais de 80 pessoas.

 

As ações promovidas pelo CIH – Centro Integrado de Humanização, GTH – Grupo de Trabalho de Humanização, administração e funcionários do ambulatório, com foco na redução do absenteísmo em consultas agendadas no AME Catanduva, foram realizadas através de banner, filipeta, faixa e música. O projeto ainda passará por outras 19 cidades da área de cobertura da Unidade.

 

RECOMENDAÇÃO Os pacientes com consultas, exames e retornos agendados no AME Catanduva, caso não possam comparecer, devem comunicar com antecedência de três a quatro dias para que a vaga seja reaproveitada por outros pacientes que já estão na fila de espera. O grande número de desistências “não informadas” compromete a agilidade no atendimento.

 


Galeria