Projeto Ame ao próximo passa por Elisiário

Postado em: 26/02/2019

No dia 25 de fevereiro, das 8h00 às 15h00, o projeto “AME ao próximo” passou por mais uma cidade da região. Desta vez foram os moradores de Elisiário/SP que participaram das ações para diminuição gradativa de faltas em consultas e exames agendados no Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino. As atividades realizadas na UBS da cidade reuniram mais de 38 pessoas.

 

A conscientização promovida pelo CIH – Centro Integrado de Humanização, GTH – Grupo de Trabalho de Humanização, administração e funcionários do ambulatório, com foco na redução do absenteísmo, foi executada através de banner, filipeta, faixa e música.

 

RECOMENDAÇÃO Os pacientes que tenham consultas, exames e retornos agendados no AME Catanduva, caso não possam comparecer, devem comunicar com antecedência de três a quatro dias para que a vaga possa ser reaproveitada por outros pacientes que já estão na fila de espera. O grande número de desistências “não informadas” compromete a agilidade no atendimento.

 

 


Galeria