Egressos ministram palestra na OAB de Catanduva

Postado em: 26/02/2019

          No dia 5 de fevereiro, os egressos do curso de Direito da UNIFIPA Alexander Rodrigues Sona e Drielly Rigotti Yamada ministraram palestra na Casa do Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Catanduva sobre "A assistência jurídica às pessoas em situação de rua".

 

            De acordo com a docente do curso de Direito Drª Ana Paula Polacchini de Oliveira, o objetivo foi promover o acesso à informação e a divulgação sobre os direitos de cidadania dessa população. “O tema teve como base a apresentação do conteúdo desenvolvido no projeto de extensão sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) da UNIFIPA, cujo subtema envolve a população em situação de rua”, explicou.

 

            O evento aconteceu em parceria com a Associação e Rede de Cooperação Social (ARCOS) e foi presidida pelo Dr. Wagner Quadros, com a participação dos membros da Comissão de Defesa dos Direitos da População em Situação de Rua da OAB de Catanduva  Alexander R. Sona, Leila Renata R. Masteguin, Drielly Rigotti Yamada, Camila Cristina Valli, Letícia Caroline S. Borges da Costa, Vinícius Vieira, Ana Beatriz da Silva Cândido e Larissa S. Tessari.

 

 


Galeria