GAC da Medicina realiza trote solidário no dia 16 próximo

Postado em: 07/03/2019

          O Grupo de Ajuda Comunitária (GAC) do curso de Medicina (FAMECA) UNIFIPA realizará no dia 16 de março, a partir das 9 horas, o Trote Solidário. Os alunos do 1º e 2º anos de medicina arrecadarão alimentos, roupas, produtos de limpeza e outras doações para famílias carentes de Catanduva. A saída dos alunos será do Câmpus Sede da UNIFIPA.

            A arrecadação será feita nos bairros Jardim América, Village Damha, Vila Celso Mouad, Parque Iracema, Residencial San Remo, Jardim Augusta, São Francisco, Jardim Bela Vista, Jardim do Bosque, Parque Glória 2, Higienópolis, Vila Motta, Jardim Sales, Parque Residencial Agudo Romão, Vila Santo Antônio, Jardim Belém, Jardim do Lago, Vila Stocco, Vila Guzzo e Parque Residencial Flamingo.

            Segundo a presidente do GAC, Ana Laura Pallone Buzzini, a proposta é a integração e eliminação do trote violento, bem como a ajuda às famílias necessitadas. “Após a arrecadação, no período da manhã, a tarde é reservada para a montagem das cestas básicas, que serão entregues nos bairros menos favorecidos da cidade de Catanduva”, disse ela.