AME Catanduva comemora o Dia Internacional da Mulher

Postado em: 11/03/2019

No último dia 08, às 10h00, o Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, realizou atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Mais de 45 pessoas participaram da ação comemorativa com palestra e café especial na recepção central do Ambulatório, além da entrega de mimos confeccionados pelos funcionários da Unidade.

 

Com o tema “Motivação e conquistas das mulheres”, a palestra desenvolvida pelo Coletivo de Mulheres de Catanduva foi ministrada pela psicóloga e escritora Tatiana Lamanna Lopes, pela professora de História, Moira Lázaro, pela advogada Marisa Carvalho de Oliveira e pela coaching de produtividade Angélica Almeida. Ao final foram entregues às mulheres balas no formato de coração com frase alusiva ao dia e porta lixa para as funcionárias e convidadas do AME.

 

Todas as atividades foram desenvolvidas pelo CIH – Centro Integrado de Humanização, GTH – Grupo de Trabalho de Humanização, NEP/FPA, administração e funcionários do AME/Catanduva.

 

 


Galeria