Projeto 3ª Idade inicia atividades de 2019

Postado em: 13/03/2019

         O Projeto 3ª Idade, projeto de extensão do curso de Educação Física Licenciatura da UNIFIPA iniciou suas atividades no dia 12 de março, com a participação de 23 alunas. O projeto acontece todas as terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas, no Câmpus Sede.

 

            Na abertura, o coordenador do curso de Educação Física – Licenciatura, Prof. Esp. José Cione Neto, deu boas-vindas às alunas. De acordo com a responsável pelo projeto, Profª M.a Luciana de Souza Cione Basto, o objetivo do programa de extensão é manter as alunas participantes informadas e atualizadas sobre temas sociais, acolhidas e estimuladas através da melhoria da autoestima.

 

            O pró-reitor acadêmico e de graduação da UNIFIPA, Prof. Dr. Antonio Carlos de Araujo, falou sobre o funcionamento do Centro Universitário e os progressos ao longo desses anos. “Ao longo de 20 anos, hoje UNIFIPA, só cresceu. Em 2019 estamos com 10 cursos e só temos a crescer ainda mais”, finalizou Araujo.

 

            Informações poderão ser obtidas na secretaria do curso de Educação Física, com Luciano (17) 3311-3373, ou pelo celular com a Profª  Luciana no (17) 99106-2295. O Câmpus Sede da UNIFIPA fica na Rua dos Estudantes, 225, Parque Iracema (Hospital Emílio Carlos), em Catanduva.

 


Galeria