Empresa catanduvense entrega renda de campanha pró HCC

Postado em: 14/03/2019

              Os jovens empresários catanduvenses Leonardo, Ana Flávia e Ana Beatriz Bizari Mei entregaram na manhã deste dia 14 de março ao presidente da Diretoria Administrativa da Fundação Padre Albino, José Carlos Rodrigues Amarante, o cheque simbólico de R$ 13.176,75, produto de campanha realizada pró Hospital de Câncer de Catanduva.

 

            Em mais uma parceria de sucesso, a Piuka, loja catanduvense de acessórios femininos, especializada em bijuterias e semi-jóias com muita tendência de moda, lançou em 2018 duas peças (pulseira e conjunto de colar e brinco), sendo que parte do valor de cada uma foi revertido ao HCC. A campanha, realizada de outubro (Outubro Rosa) a dezembro, comercializou 540 peças em 23 Estados brasileiros nas lojas físicas e virtual www.piuka.com As peças, que tinham o selo do HCC, esgotaram-se.

 

            “As pessoas compraram a ideia, abraçaram a causa, contou Ana Flávia. As peças só não foram comercializadas em três Estados”, completou. Os irmãos também comemoram o resultado da campanha, pois a realizada em 2017 totalizou R$ 6.500,00 e o objetivo era dobrar o valor. Já Leonardo quer ampliar a rede de colaboradores. “Vamos estimular empresas amigas e parceiras a também fazer campanhas, colaborar com o HCC”, disse.


Galeria