Alunos do 3º ano de Pedagogia têm encontro com a Profª Guiomar Nardini

Postado em: 25/03/2019

              Os alunos do 3º ano do curso de Pedagogia do Centro Universitário Padre Albino tiveram encontro com a Profª Guiomar Della Togna Nardini, que lecionou por mais de 30 anos em São Paulo e Catanduva. Cerca de 30 alunos participaram do encontro realizado dia 20 de março no Câmpus Sede da UNIFIPA.

 

            Durante a atividade, Profª Guiomar contou uma história que ouvia da avó quando criança. Ao final, os alunos fizeram perguntas para Profª Guiomar sobre como era ser professora na época em que ainda lecionava. “Temos que ser um pouco de tudo como professores, até mesmo malabaristas, mas para ter toda atenção dos seus alunos, vocês, como futuros professores, deverão lembrar-se que devemos ser justos sempre! Só assim se consegue conquistar um aluno”, disse Profª Guiomar, deixando esse recado carinhoso aos alunos da Pedagogia.

 

Currículo

            Guiomar Della Togna Nardini nasceu em 11/07/1929 na cidade de Novo Horizonte/SP. Graduou-se em Geografia, História e Sociologia no ano de 1952 no Instituto Sedes Sapientiae (PUC), na cidade de São Paulo. Chegou a Catanduva no ano de 1954. Lecionou Geografia até agosto de 1.983 na atual Escola Estadual Barão do Rio Branco.

 


Galeria