Projeto “AME ao próximo” em Catanduva

Postado em: 26/03/2019

Neste dia 26 de março, às 10h30, o Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, realizou na recepção central, postos I e II a campanha de conscientização para diminuição de faltas em consultas e exames agendados. O projeto “AME ao Próximo” atendeu mais de 70 pessoas nesta edição local – o projeto já passou por 19 cidades da região.

 

As ações promovidas pelo CIH – Centro Integrado de Humanização, GTH – Grupo de Trabalho de Humanização, administração e funcionários do ambulatório, com foco na redução do absenteísmo em consultas e exames agendados no ambulatório de Catanduva, foram realizadas através de banner, filipeta, faixa e música. “De forma estratégica estamos divulgando o projeto dentro do AME, na recepção central e nas recepções dos postos I e II, com o objetivo de reduzir o absenteísmo. Realizamos esta ação de duas a três vezes por semana, divulgando para os pacientes enquanto aguardam a consulta”, informa a gerente administrativa do ambulatório, Karulini Prescilio Polo.

 

RECOMENDAÇÃO Os pacientes que tenham consultas, exames e retornos agendados na unidade de Catanduva, caso não possam comparecer, devem comunicar com antecedência de três a quatro dias para que a vaga possa ser reaproveitada por outros pacientes que já estão na fila de espera. O grande número de desistências “não informadas” compromete a agilidade no atendimento.


Galeria