Curso de Administração realiza XIII Mostra de Pesquisa

Postado em: 28/03/2019

         O curso de Administração da UNIFIPA realizou, no dia 26 de março, no Câmpus São Francisco, a XIII Mostra de Pesquisa, para apresentar os resultados obtidos das pesquisas do período de 2018/2019 e os novos projetos para 2019/2020. Participam das pesquisas alunos do 1º, 2º e 3º anos daquele curso. Os alunos que quiserem participar dos novos projetos poderão se inscrever na secretaria do Câmpus São Francisco até dia 29 de março.

        

       Foram apresentados os resultados dos seguintes projetos: “O Administrador de sucesso no mercado de trabalho: Um estudo sobre perfil de competências na concepção de estudantes de Administração”, pelos alunos Leandro Marton, João Pedro Citolino, Carlos Roberto Ethevaldo Junior, orientados pela Profa. Ma. Cristiane Pascoa; “Estudo do perfil dos empreendedores de Catanduva e região”, pelo aluno Higor Henrique Ruolla Rogério, orientado pelo Prof. Me. André Luiz Franco; “Estudo das estratégias de marketing adotadas pelas empresas do comércio varejista do município de Catanduva-SP”, pelas alunas Emily Beatriz, Talita Teixeira, Tauane Souza e Sara Galdino, orientadas pelo Prof. Me. Marcos Venício Braz de Assis.

          

         Na segunda parte da Mostra foram apresentados os projetos aprovados para 2019/2020: “Os resultados decorrentes da aplicação das ferramentas de gestão financeira das micro e pequenas empresas de Catanduva e Região”, do pesquisador Prof. Me. Marcos Venício Braz de Assis; “Estudo da aplicação e eficácia da Lei Newcomb-Benford em dados financeiros e contábeis”, do pesquisador Prof. Me. André Luiz Franco, e “As demandas e peculiaridades do mercado de trabalho regional relacionados ao profissional da Administração”, dos pesquisadores Prof. Me. Antônio Agide Mota Júnior e Profa. Ma. Cristiane Paschoa.

 

            Participaram da Mostra o coordenador do Núcleo de Pesquisa do curso de Administração, Prof. Me. Paulo Roberto Vieira Marques, o coordenador do curso de Administração, Prof. Me. Antonio Ágide Mota Júnior, Profa Ma. Cristiane Pascoa, Prof. Me. André Luiz Franco, Prof. Me. Marcos Venício Braz de Assis e Profa Dra Silvia Ibiraci de Souza Leite.


Galeria