Área de Inclusão e Acessibilidade do NAP promove palestra

Postado em: 28/03/2019

      O Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Cultural/NAP - Área de Inclusão e Acessibilidade da UNIFIPA promove, no dia 5 de abril, a palestra "Inclusão: acesso e permanência no Ensino Superior”, que será ministrada pela consultora educacional Geovana Fillipini. A atividade acontecerá as 19h30, no Câmpus São Francisco, e a palestra é gratuita e voltada para docentes, funcionários e alunos da UNIFIPA. De acordo com o NAP, o objetivo da palestra é promover a reflexão sobre os desafios da inclusão quando ela acontece em ambiente universitário.

           

      A palestra terá a participação do coordenador do NAP, Prof. Me. Joacyr Vargas, e dos docentes Profa. Esp. Alda Batista, Profa. Ma. Cristiane Paschoa, Prof. Me. José Claudinei Cordeiro, todos responsáveis pela área de Apoio à Inclusão e Acessibilidade do NAP.

 

Currículo

     Geovana Fillipini atua como consultora educacional pela Editora FTD – SIM Sistema de Ensino, tendo atuado como palestrante e oficinista pela mesma editora. É graduada em Pedagogia pela UNIMES (2015) e em Educação Física pela ESEFIC (2001). É pós-graduada em Supervisão, Mediação Escolar e Gestão em Direção pela Valorem (2016) e pós-graduada em Alfabetização e Letramento pela FAEC (2015).