Docentes de Educação Física participam de congresso realizado pelo COB

Postado em: 17/04/2019

               No dia 13 de abril, os professores Carlos Alexandre Mendes e Américo Lourenço, dos cursos de Educação Física – Bacharelado e Educação Física – Licenciatura da UNIFIPA, participaram do congresso “Gestão de alto impacto – Estratégias para resultados efetivos” realizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), através do Instituto Olímpico Brasileiro (IOB). O evento contou com palestrantes do esporte nacional e internacional, como o treinador de voleibol Bernardinho e o treinador do nadador americano Michael Phelps, Robert Bowman.

 

            “Os convidados se dispuseram a compartilhar suas experiências e também aprender com uma plateia igualmente qualificada, formada por atletas, ex-atletas, gestores, empresários, pesquisadores e profissionais de educação física, que aproveitaram a oportunidade para adquirir maior conhecimento e fazer o networking”, contou o Prof. Me. Américo Lourenço.

 

            O congresso foi realizado no WTC Events Center, em São Paulo. Os discursos de abertura foram do ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, General Augusto Heleno, do Secretário Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, Marco Aurélio Vieira, e do presidente do COB, Paulo Wanderley.

 


Galeria